Buscar
  • Matías Meza

Benefícios de eventos virtuais

Actualizado: abr 4

Os eventos virtuais vieram para ficar, 100% virtuais ou no futuro pós-pandêmico como eventos híbridos mantendo um componente virtual. Muitos detratores disseram que eventos virtuais não alcançam o mesmo efeito que um evento presencial, porém, se feito corretamente, um evento virtual pode ser atraente para participantes e patrocinadores.




Alguns benefícios dos eventos virtuais são:


  • Economize dinheiro - você pode economizar espaço, alimentação, entretenimento e custos de impressão enquanto os participantes não precisam viajar, reservar um voo ou hotel.

  • Oportunidades de ingressos: um aplicativo de evento virtual pode incluir espaço de anúncio monetizado, como banners de marca e páginas iniciais, e notificações push patrocinadas. Dependendo da plataforma, você também pode adicionar logotipos de patrocinadores e comerciais à sua transmissão ao vivo.

  • Mais ecológico: sem a necessidade de viagens, seu evento não contribuirá para as emissões de combustíveis fósseis. Você também poderá economizar muito papel e custos de impressão.

  • Muito mais alcance - com um evento virtual, você pode atingir um público muito maior, às vezes muito maior do que o maior local pode acomodar. E como a viagem não é um obstáculo, os participantes podem participar de qualquer lugar do mundo. Muitos organizadores de eventos relataram aumentos em seus números de inscrições e comparecimento desde a mudança de eventos presenciais para virtuais.



#benefícios #eventosvirtuais #feiravirtual #eventovirtual #seminarioonline #congressoonline #eventodigital #Swaper

3 vistas0 comentarios